Jake Marlowe era uma pessoa normal até que um infortúnio o transformou em em lobisomen. Ele caçava com seu amigo e sofreu um acidente: uma arranhada de um outro lobisomen.
Jake então vive pelo mundo durante duzentos anos, suportando sua transformação dolorosa a cada lua cheia e satisfazendo sua fome voraz em várias cidades do planeta.
Assassinatos violentos e banquetes mórbidos!
Jake é sarcástico, solitário e depressivo, em sua memória habita a lembrança do seu pior crime, o assassinato de sua mulher, que sem ele mesmo saber carregava um filho seu. Ela foi devorada por sua forma animal em uma noite fria.
Ele agora é o último de sua espécie e descobre que esta sendo caçado por uma organização que mata seres sobrenaturais. Em meio a suas fugas ele encontra Talulla uma fêmea de sua espécie que ele mal acredita que possa existir.
Seria um milagre do amor? Será que Jake e Talulla conseguirão fugir e viver felizes para sempre?
Leia e descubra neste romance assustador e caliente.
Críticas:
No livro é mencionado um livro de Quinn, um diário de uma escavação onde teriam relatos sobre a verdadeira origem dos lobisomens, essa narrativa se perde no meio da história e o tal diário nunca mais aparece na história.
Citação favorita:
"A vida não é nada além de uma afirmação do que existe por acaso. Isto é tudo que tu sabes na Terra e tudo que precisas saber. Alguns segundos não eram muito tempo para engolir um universo de ausência de sentido, mas foi todo o tempo que tive."
Na mídia:
"Uma voz monstruosamente talentosa." – The Guardian
Leitura concluída em 14 de setembro de 2021
Nenhum comentário:
Postar um comentário